[RESENHA] Kimi no Sumire

| |
  • Título: Kimi no Sumire
  • Autor: Arashi Arima
  • Gênero: BL, Colegial, Fluffy
  • Tipo: Mangá
  • Publicação: 2019 (finalizado)
Recentemente transferido para uma nova escola, Sumire conhece Toujou, um menino que todos chamam de "Madonna solitária da escola". Depois de entrar em uma briga com Toujou e alguns outros, ele começa a gostar de Sumire e os dois começam a passar os dias de escola juntos. Embora bonito por fora, Toujou é surpreendentemente brusco. Apesar de não fazer nenhum esforço para interagir com os outros, ele é surpreendentemente doce com Sumire, o que faz seu coração bater mais forte. Um dia, depois de Toujou ser ferido em uma luta, ele de repente beija Sumire ...!

"O mundo nem sempre faz sentido, mas, em uma boa comédia romântica, tenho a garantia de um final feliz."

Que história de-li-ci-nha! É um prato cheio para todos os fãs irremediáveis de romance e uma ótima pedida para quem está precisando ler algo leve. Às vezes a gente só precisa de um clichêzinho para aquecer o nosso coração.

Kimi no Sumire nos apresenta Sumire, um rapazinho recém-transferido para uma escola de garotos que encontra Toujou ㅡ um sujeito misterioso que todos apelidaram de "a Madonna solitária". Depois de Sumire entrar em uma encrenca com Toujou e outros meninos, os dois começam a gastar seus dias de escola juntos da melhor maneira: descobrindo um ao outro.

Uma premissa simples, temperada com clichês e somada a um enredo que foi desenrolado de maneira natural e com muito carisma. É um mangá daqueles que achamos fofo no melhor sentido da palavra porque sentimo-nos como se estivéssemos “nos apaixonando” pela primeira vez.

Mais que um romance colegial, Kimi no Sumire é uma viagem reveladora dos detalhes mais singelos e doces do primeiro amor. Um lindo ode a 🌈juventude arco-íris🌈 e às descobertas da puberdade. Esse mangá delicado merece um lugar de destaque na sua lista de leituras e você pode acompanhá-lo na @morango.scan! ♡

🍓 status: completo
🍓 capítulos: 6
🍓 onde ler: @morango.scan



Nenhum comentário:

Postar um comentário